Há 50 Anos transformando vidas através da Educação

O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis.

O Colégio Alves incorpora experiências práticas para facilitar a compreensão dos alunos, promovendo equilíbrio entre os modelos de educação tradicional e construtivista.

Educação de qualidade com soluções inovadoras e práticas para o aprendizado dos alunos.

O desafio da renovação e a solidez da tradição

Desde 12/05/1973 transmitimos conhecimento contemplando todos os elementos que constituirão a base de referência capaz de fundamentar a caminhada dos alunos em todas as etapas e prepará-los para enfrentar o mundo em constante e rápida transformação.

Além disso, atuamos no auxílio para o desenvolvimento de traços fundamentais do caráter.

Educando e preparando uma nova geração acadêmica, emocionalmente, para liderar diferentes segmentos da sociedade.

O Colégio Alves utiliza o sistema de ensino OBJETIVO, oferecendo soluções educacionais completas, com materiais didáticos atualizados e avaliações formativas.

50 anos de Tradição

Nosso DIFERENCIAL